CIMAL

Autarcas do Alentejo Litoral recebem Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional

16 de julho 2020

No dia 15 de julho, os Presidentes dos Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines reuniram com Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, em Grândola. Na reunião estiveram também presentes, o Dr.º Sérgio Fernandes, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Beja, a Dr.ª Fernanda Santos, Delegada de Saúde Coordenadora da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, o Coronel Delfim Dores e a Dr.ª Cristina Lira, responsável pela Unidade de Desenvolvimento Social, do Instituto de Segurança Social do Centro Distrital de Setúbal.

 

A reunião solicitada pelo Secretário de Estado na sua qualidade de Autoridade de Coordenação da Situação de Calamidade na Região do Alentejo, revelou-se essencial para balancear os resultados registados até aqui, a par da partilha de preocupação de boas práticas de prevenção da Covid -19 no território do Alentejo Litoral, em particular na população mais vulnerável que reside nos lares. Foi ainda referido e enaltecido pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional o esforço realizado até aqui pelos autarcas, que lutam diariamente pela proteção das suas populações.

 

No encontro os Presidentes dos Municípios do Alentejo Litoral, tiveram a oportunidade de expor as suas preocupações decorrentes do início da época turística, pedindo a continuação da manutenção das medidas fundamentais que visam garantir a proteção da saúde de todos.

Multimédia

Transportes Público Rodoviário mais Barato
Covid-19: MobilidadeCentro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor

Contactos

  • Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral
  • (+351) 269 450 110
  • (+351) 269 450 116
  • Edifício GAT, Largo Manuel Sobral, 7570-132 Grândola