CIMAL

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO - ESPAÇOS DE JOGO E RECREIO. REGRAS APLICÁVEIS

29 de janeiro 2019

No passado dia 25 de janeiro a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica), em colaboração com a CIMAL, realizou, no Cineteatro Grandolense em Grândola, a Sessão de Esclarecimento sobre as regras aplicáveis aos parques infantis intitulada: Espaços de Jogo e Recreio. Regras Aplicáveis.


Na iniciativa estiveram presentes representantes dos Municípios e Juntas de Freguesia do Alentejo Litoral, que tiveram a oportunidade de obter esclarecimentos acerca da matéria que se revela do interesse de todos devido à grande importância que apresenta. Por parte da ASAE estiveram presentes, a Inspetora Diretora da Unidade Regional do Sul – Ana Cristina Moura e os Inspetores da Unidade Regional do Sul - Nuno Sousa e Ivo Martins.


A Sessão de Esclarecimento teve o intuito de informar e clarificar o âmbito de intervenção da ASAE nesta matéria e o enquadramento legal aplicável aos espaços de jogo e recreio. Esta sessão focou-se em informar e esclarecer os responsáveis pelos parques de jogos e recreio, agindo assim de uma forma preventiva.


Todos os intervenientes afirmaram que a Sessão realizada se revelou bastante útil uma vez que o tema é transversal, atual e de franca importância. As problemáticas abordadas vão auxiliar os responsáveis a agirem de um modo mais informado num espaço que esta ao dispor de todos os munícipes.

Transportes Público Rodoviário mais Barato

Newsletter

 

Contactos

  • Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral
  • (+351) 269 450 110
  • (+351) 269 450 116
  • Edifício GAT, Largo Manuel Sobral, 7570-132 Grândola